Segundo Informações do site G1, um corpo foi encontrado enrolado em uma rede na manhã desta quarta-feira (15) na Praia do Provetá, na região da Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).
Segundo a Polícia Civil, agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local para fazer a remoção do corpo e levá-lo ao Instituto Médico Legal.
De acordo com o delegado de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, a polícia vai investigar a possibilidade deste corpo ser de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, desaparecido há mais de 20 dias.
+Angra dos Reis: Corpo achado enrolado em rede de pesca é de homem que desapareceu em agosto
Ele foi visto pela última vez na tarde do dia 22 de agosto, num domingo, junto com a ex-mulher, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Os dois haviam saído de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde.
O corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a TV Globo apurou que a família dela reconheceu o corpo pelas tatuagens na perna. À época, o laudo do IML apontou indícios de afogamento.
As buscas por Leonardo haviam sido suspensas na última quarta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, as buscas só seriam retomadas caso surgissem novas informações sobre o paradeiro dele, mas a investigação continuaria até que se esclarecesse o que aconteceu com o casal e a embarcação.
Fonte: g1.globo.com