O delegado titular da 95ª DP (Mendes), João Bicudo, que acumula a função, cobrindo as férias do delegado titular de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, disse nesta quinta-feira (8/07), que um quarto suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo está sendo procurado pela polícias Civil e Militar. Ele estava em um carro dando cobertura aos outros três comparsas que, no dia anterior, tentaram assaltar um loja de operadora de telefonia celular, no Centro de Angra.
Um dos integrantes da quadrilha, Marco Antônio Ferreira Gomes da Silva, de 20 anos, foi morto por um policial civil, que estava folga. O jovem chegou a fazer uma funcionária do estabelecimento de refém, que só foi libertada após ele ter sido baleado pelo agente.
Outros dois comparsas foram presos e transferidos para a Cadeia Pública de Volta Redonda. O delegado disse que os supostos criminosos vieram da Penha, no Rio, com a intenção de praticar assaltos em Angra dos Reis.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode telefonar, de forma anônima, para o Disque Denúncia de Angra dos Reis – 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou usar o aplicativo “DISQUE DENÚNCIA RJ’.
Fonte: diariodovale.com.br