Segundo Informações do site Informa Cidade, a polícia de Barra Mansa investiga o caso de um menino, de apenas 12 anos, que estaria sendo deixado trancado e sem comida dentro de uma casa no bairro Morada do Vale pela própria mãe. A denúncia foi feita pela própria avó, que teria informado aos policiais que precisa dar comida pela grade do portão de casa para a criança.
Segundo a Polícia Militar, a avó informou que o menino mora com a mãe na casa de cima de sua residência. Os agentes informaram que conversaram com o menino ao chegarem no local e, ao ser questionado sobre a situação, teria confirmado o relato da avó. Os policiais informaram que a mãe do menino seria dependente química e não estava na residência durante a situação.
De acordo com a PM, no momento em que o menino era questionado, a mãe do menino apareceu e todos foram levados para a delegacia de polícia da cidade, onde todos os envolvidos foram ouvidos por uma conselheira tutelar. A PM informou ainda que na delegacia a mãe da criança começou a chorar e deixou a unidade policial.
O caso foi registrado e a conselheira resolveu conceder guarda provisória para a avó. Os policiais entenderam que houve maus-tratos e a mãe responderá pelo crime na Justiça.
Fonte: informacidade.com.br