Maitê Proença lamentou o fato de ter tido sua “intimidade exposta” em virtude de seu recente romance com a cantora Adriana Calcanhotto. Em seu Instagram, lamentou o vazamento da informação e que agora é melhor se recolher. “Tenho um mecanismo recorrente: quando minhas intimidades são espostas, me recolho e rearrumo as paredes internas”, escreveu.
“Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível tudo vá parar no lixo”, acrescentou ela no desabafo, postando a imagem de um cavalo selvagem com uma música de fundo para ilustrar seu sentimento ao ver sua relação exposta no noticiário.
De acordo com o jornal Extra, o ex da loira, o cantor e apresentador Zé Maurício, é quem foi o cupido desse relacionamento. Eles namoraram anos atrás e serviu para aproximar a ex de Adriana Calcanhotto. Eles passaram uns dias na mansão do artista e empresário em Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ). Foi por lá que teve início o romance do novo casal do meio artístico.
A relação entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto
Em 7 de setembro, Calcanhotto e Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, apareceram juntas cantando o samba Vai Saber, em vídeo postado por Maitê no Instagram. “Tarde demais… à tarde. Demais! E nós em volta”, legendou a atriz.
Calcanhotto estava viúva desde a morte de Suzana de Moraes, filha de Vinícius de Moraes, com quem foi casada por décadas e de quem se despediu em 2015. A atriz e cineasta morreu de câncer do endométrio, aos 74 anos. Já Maitê Proença já havia reclamado da dificuldade de encontrar um novo amor em meio à pandemia da Covid-19.
Fonte: natelinha.uol.com.br