Segundo informações do site G1, o ex-secretário de Ordem Pública de Paty do Alferes (RJ), Denilson Monsores da Silva, de 54 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (12) em Miguel Pereira, cidade vizinha. Uma mulher, de 48 anos, que estava junto dele, ficou ferida.
O crime aconteceu na Rua Margot Meyer, no bairro Pantanal. As vítimas estavam dentro de um carro quando foram baleadas.
Segundo a Polícia Civil, “um motociclista se aproximou pelo lado do motorista e efetuou sete disparos”, que atingiram Denilson e a mulher.
+Paty do Alferes – Dono de imóvel atira contra inquilino durante discussão por chave
O ex-secretário não resistiu e morreu no local. Ainda de acordo com os agentes, a mulher “ficou ferida sem gravidade” e foi levada para o Hospital Municipal Luís Gonzaga. Após receber alta, ela deverá ser ouvida na delegacia de Miguel Pereira, que investiga o caso.
A Polícia Civil informou que “a perícia foi realizada no local e que agentes buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que ajudem a esclarecer a autoria e a motivação do crime”.
Em nota, a prefeitura de Paty do Alferes lamentou a morte do ex-secretário, se solidarizando com familiares e amigos, e informou que foi decretado luto de três dias na cidade. Segundo o executivo municipal, ele ocupou o cargo de 2017 até outubro deste ano.

Fonte: g1.globo.com