Segundo informações do site G1, quatro homens foram levados para a delegacia de Miguel Pereira (RJ) na tarde desta segunda-feira (16) depois de serem flagrados com R$ 20 mil em dinheiro de origem suspeita. Eles foram abordados durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar no entorno do Lago do Javary.
Durante uma revista, um deles estava com cédulas escondidas embaixo da palmilha do tênis. Outra parte foi encontrada dentro de um carro estacionado por perto. Além de escondidas, as notas estavam danificadas, outro fato que levantou suspeita sobre o origem do dinheiro.
Os quatro homens foram encaminhados para a delegacia de Miguel Pereira para prestarem esclarecimentos. Em depoimento, um deles assumiu que era dono do dinheiro e alegou que o valor foi obtido através da venda de queijo.
Por falta de provas, todos foram liberados depois de assinarem um termo em que se comprometem a comparecer na delegacia sempre que forem convocados. As notas ficaram apreendidas e vão passar por uma perícia.
Fonte: g1.globo.com