Segundo informações do site G1, Foi preso no fim da manhã deste domingo (24) o homem suspeito de matar a cunhada e ferir gravemente a esposa com golpes de facão em Paulo de Frontin (RJ). O crime aconteceu na residência do casal, no distrito de Morro Azul do Tinguá.
Ele se apresentou na delegacia de Vassouras (RJ), para onde fugiu com os dois filhos depois de cometer o crime, e foi preso ainda em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o homem passou a noite escondido em uma área rural e se entregou ao perceber que acabaria sendo localizado pelos agentes que estavam em seu encalço.
Em seguida, foi transferido para a carceragem da delegacia de Paulo de Frontin, onde o crime aconteceu. A previsão é que ele seja transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ) e passe por uma audiência de custódia nos próximos dias.
Acusado não aceitava possível término
Cíntia Pardal Pereira, de 31 anos, foi morta enquanto tentava separar uma briga entre a irmã, Karina Pardal Pereira, de 29 anos, e o cunhado, de 25 anos.
Ainda segundo a Polícia Civil, Karina tentou evitar que a irmã fosse morta e acabou sendo violentamente agredida, também com golpes de facão.
De acordo com a Polícia Civil, o marido não aceitava a ideia de que a esposa queria terminar o relacionamento.
Fonte: g1.globo.com