Um casal foi preso na tarde deste sábado, dia 28, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com uma mochila contendo 2,2 quilos de cocaína, divididos entre sacos e 430 pinos, além de várias etiquetas com a inscrição de uma facção criminosa. A prisão aconteceu no bairro Fazenda da Barra I, na região das Barras.
A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) foi até a Linha Férrea do bairro Fazenda da Barra I, para verificar denúncia de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram o casal, um jovem de 18 anos e a mulher, de 25 anos caminhando nos trilhos. “O jovem carregava uma mochila. Em revista, encontramos saco grande de cocaína, vários os pinos da mesma droga e as etiquetas. Ao ser indagado sobre o material entorpecente, o jovem disse que seria o atual gerente do tráfico do bairro Fazenda da Barra I”, disse um militar.
Os jovens e as drogas foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). A dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico, permanecendo presa.
A equipe da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) examinou as drogas e constatou 2.2 quilos de cocaína.
Fonte: avozdacidade.com