Sobre Nós

Atenção: Não fazemos parte da extinta Rádio Agulhas Negras AM 640 kHz, emissora que pertencia ao Sistema Porto Real de Comunicação, empresa do Grupo Porto Real.

Somos uma versão web, ou seja, existimos apenas na internet e a nossa intenção é homenagear a história da pioneira rádio que, desde de 29 de setembro de 1950 levava o nome do majestoso Pico das Agulhas Negras e que em julho de 2020, infelizmente, encerrou suas atividades.

A nossa proposta é reviver um pouco dessa história iniciada por Arízio Maciel e outros nomes ilustres da região e diminuir o vazio na memória e no coração dos carentes ouvintes da grandiosa e saudosa Rádio Agulhas Negras AM – 640 kHz.

Através da versão web da Rádio Agulhas Negras você vai reviver os principais sucessos do passado, matar saudades e ter lembranças de belos e incríveis momentos. Vamos trazer um pouco de diversão e informações de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis – a famosa e próspera região das Agulhas Negras.

Esperamos conseguir chegar a 1% do que a extinta Rádio Agulhas Negras – 640kHz foi e representou na vida de cada morador da nossa região e que também possamos matar um pouco da saudade que sentimos dessa grande emissora.

Então relaxe, coloque o som no volume que mais lhe agradar e curta a Rádio Agulhas Negras na web – A Primeira Em Tudo!