Segundo informações do site Informa Cidade, uma vigilante da Caixa Econômica Federal, localizada no Santo Agostinho, em Volta Redonda, encontrou, na manhã desta segunda-feira (6) dois aparelhos conhecidos como “chupa-cabra”, instalados nos caixas 1.001 e 1.003 da agência. A agência fica na Rua Jaime Martins. O dispositivo é usado por criminosos para roubar dados de clientes e clonar cartões.
A mulher relatou para policiais militares que encontrou os dispositivos por volta das 8 horas ao fazer o serviço de inspeção dos caixas. Ela alegou que estava sozinha quando entrou na agência e que não tinha como isolar o local até a chegada da polícia. Por conta disso, retirou os aparelhos por conta própria, para evitar que algum cliente utilizasse um dos caixas e fosse lesado.
Os PMs acionaram a delegacia de Volta Redonda e foram informados que não haveria perícia no local pelo fato dos aparelhos terem sido retirados. Os agentes pediram para a gerente da agência bancária ir até a delegacia quando puder para registrar o ocorrido.
Fonte: informacidade.com.br