Segundo Informações do site Diário do Vale, foi identificado como Reginaldo Gomes da Silva, o Naldo, de 47 anos, o passageiro de um Fiat Pálio, que foi executado com vários tiros, à queima roupa (curta distância), na manhã desta quarta-feira, dia 1, na Rua Cinco, no bairro Conforto, em Volta Redonda. A vítima estava no banco do carona de um Fiat Pálio, prata, que foi interceptado por um Gol Branco, ocupado por dois homens encapuzados, que atiraram em Naldo. Ele morreu no local.
As cenas do crime foram gravadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento. O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos, vai analisar as imagens.
+Volta Redonda: Idosa é atropelada por Ônibus Tarifa Zero
O motorista de aplicativo de veículos, que conduzia o Pálio, foi baleado no braço e fugiu do local do tiroteio. Ele deu entrada no Hospital São João Batista, e prestou depoimento a policiais militares.
Ele disse que estava dirigindo o Pálio quando um carro parou em frente ao seu veículo. Dois ocupantes que estavam no outro veículo, atiraram em Naldo, ao mesmo tempo.
Peritos da polícia técnica arrecadaram no local 34 cápsulas deflagradas de pistola, calibre 9 milímetros. E ainda, R$ 500 que estavam com Naldo.
Policiais militares disseram que no dia 18 do mês passado, Naldo foi levado para a Delegacia de Volta Redonda, suspeito de posse de drogas. Ele prestou depoimento e foi liberado.
O delegado Edézio Ramos disse que Naldo tinha envolvimento com tráfico. O policial disse que a perícia já foi realizada no local do crime e que as investigações continuam.
E segundo Informações do site Informa Cidade, um vídeo de um estabelecimento próximo mostra como foi o crime.
Fonte: diariodovale.com.br e informacidade.com.br